Convite sócio efetivo

Prezado Companheiro:

Aqui estamos para convidá-lo a participar do quadro de Sócio Efetivo do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Aço, que, com a sua participação, será ainda mais forte. O objetivo do SINDHORB é a organização,coordenação e a orientação, defesa e representativa legal junto as entidades privadas e órgãos públicos.

Informamos os benefícios que os Srs.poderão usufruir como Sócio Efetivo do SINDHORB:

1.      Jurídica, - CONSULTORIA gratuita nas áreas: civil, comercial, constitucional, criminal, tributária, Direitos Autorais (ECAD), aposentadoria, código de defesa do consumidor  empresarial, e atende o contencioso trabalhistas gratuito para os associados efetivo com carência de 06 meses,;

2.      Na área educacional temos convênio com Escolas, Pré Vestibular, com as melhores Faculdades e Universidades, Cursos de Pós Graduação, sendo presenciais e a distância e cursos de Línguas estrangeiras com diversos profissionais para conversação e/ou profissional.

3.      Temos convênio com profissionais da área médica nas seguintes especialidades, Dermatologia, oftalmologia, alergologia, cardiologia, Ginecologia, obstetrícia, e Clinicas Médicas que possuem diversas outras especialidades.

4.      Temos convênio com clínicas odontológicas, tratamentos odontológicos com dentistas individuais, podologia, psicologia, nutricionista, terapeuta holística, Fonoaudiologia, e outras.

5.      Convênio também com Empresas de prestação de serviços como Operação de Crédito, Tecnologia

de Sistema, Clinicas de Ultrassom, Radiografia, Ressonância, Medicina Nuclear e outras.

6.      Convênio com Drogarias, Farmácias, Lavanderias, Laboratório Médico, Farmácia de Manipulação.

Todos esses convênios visam dar ao nosso associado o maior conforto, tranqüilidade e qualidade no atendimento.

7.      O Sindhorb inaugurou em Maio de 2010 a ESCOLA DE HOTELARIA E GASTRONOMIA NELSON DE ABREU PINTO, que irá qualificar e requalificar os funcionários dos associados e profissionais do segmento com palestras e cursos diversificados, que serão ministrados no auditório para 60 pessoas. A escola possui também uma cozinha industrial para cursos na área de gastronomia, higienização e manipulação de alimentos com chefs altamente qualificados.

8.      SINDHORB e ESTÁCIO – juntos desenvolveram um projeto focado nos cursos de  Gastronomia, Turismo e Eventos. Com finalidade social, visa estimular o 1º emprego do estudante desses cursos. Ganha o estudante, que coloca em prática seus conhecimentos, ganha o proprietário do estabelecimento, que conta com mais mão de obra qualificada e inovadora.

9 O Sindhorb e a Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Minas Gerais decidiram apoiar a campanha “PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS” - em caso de violência denuncie 0800 31 11 19 (zero oitocentos, trinta e um, onze, dezenove). A idéia é unir forças com o Governo de Minas para combater esse tipo de violência, sensibilizar a população e incentivar a denúncia desses crimes. Uma parceria fundamental para o enfrentamento desse mal.

Tornando sócio efetivo do nosso Sindicato você recebe informações pertinentes à categoria através de circulares, você também tem o direito a participar de Assembléias e Convenções. Este Sindicato existe por causa das empresas de sua categoria, e não tem fins lucrativos.

Essa é a filosofia do Sindhorb pensando sempre no seu associado em primeiro lugar.

MAIORES INFORMAÇÕES DE TODOS OS CONVÊNIOS NO NOSSO SITE www.sindivale.com.br

Informamos que tão logo seja quitado o boleto bancário, sua Empresa estará automaticamente pertencendo ao quadro de Sócios Efetivos deste Sindicato.

O Sindicato precisa de Você e Você será mais forte dentro do seu Sindicato, mediante uma contribuição módica. Art. 546/CLT - Empresa Sindicalizada tem preferência nas concorrências.

Ligue para nós e esclareça suas dúvidas: (31)3842-2680.

Cordialmente,

Benedito Pacífico da Rocha