Objetivos

Nosso objetivo é propiciar informações e assessorias para melhorar a gestão dos estabelecimentos, desenvolver a integração do segmento. Além disso, objetivamos:

• Assegurar a representação e defesa dos interesses da categoria, buscando o seu desenvolvimento profissional, cultural, social e econômico; incentivando a geração e qualificação de produtos e serviços, através do apoio aos associados, da sua participação e integração regional, com maior atuação no planejamento e desenvolvimento, mantendo a identidade cultural;
  • Fomentar e gerar políticas e programas regionais que visem o desenvolvimento sustentável dos segmentos que compõem seu quadro de associados, em parceria com a comunidade;
  • Propiciar informações e assessorias para melhorar a gestão dos estabelecimentos, desenvolver a integração do segmento, além da divulgação dos nossos serviços e produtos turísticos.