Institucional

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Aço, com carta sindical há mais de 10 anos, é, assim, o único e legítimo representante da categoria, que abrange todos estabelecimentos de hospedagem, de alimentação preparada e de venda de bebidas a varejo que se localizem nos municípios do Vale do Aço e região Metropolitana.

À margem da lei, e a pretexto de utilização da "liberdade sindical" proclamada pela Lei Magna da Nação, surgem entidades fantasmas, pretensos "sindicatos" que, assim, nada representam mas que tumultuam a vida sindical, estabelecendo contribuições abusivas e pretendendo torna-las obrigatórias e exigíveis.

É de elementar cautela, portanto, que os empresários sejam devidamente orientados pelos contabilistas que lhes prestam serviços. Em caso de dúvida, recorram ao seu Sindicato - que tem o dever de atendê-los, para que sejam esclarecidos, não paguem mal e não colaborem para manutenção de empreendimentos duvidosos, que não significam o verdadeiro sindicalismo.

Para melhorar nosso atendimento e oferecer melhores serviços aos nossos colaboradores, o SINDHORB Vale do Aço adquiriu sua sede própria, com três salas: Recepção, Sala de reunião e um Auditório para palestras e treinamentos, todas com ambientes climatizados. Tudo isso para “VOCÊ” e sua “EMPRESA” usufruir, sem custos e com agendamento por telefone. Nossa Sede fica na rua Diamantina, número 71, sala 305, bairro Centro, Ipatinga.