Vale do Aço - Destino Turístico

Em 2015 foi criada a marca “Vale do Aço Destino Turístico”, com o objetivo de fortalecer o turismo na região. A mesma contempla elementos representativos da fauna e flora, unidos a símbolos culturais, da indústria e do comércio.

É o Vale além do Aço fortalecendo-se como destino de turismo e negócios, eventos, ecoturismo, fotográfico, aventura, rural, cultural e religioso. Enfim, uma infinidade de possibilidades, de novas oportunidades e perspectivas de mercado para os empreendimentos e empresários do trade turístico dos municípios associados ao Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas (CTMAN): Açucena, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo.

Contamos com você cadastrando o seu empreendimento e seus eventos no site: www.turismovaledoaco.com.br.

A força do metal, com as belezas do natural. Parceiros cada vez mais unidos em busca da consolidação do turismo regional.